28 junho 2017

Viagem para Índia, uma brasileira morando fora do país.


Memórias Índia: A chegada

Decidir morar 1 ano na Índia não foi uma tarefa fácil, muito pelo contrário, meus pais ficaram de coração partido, porém não podemos reprimir nossos desejos por muito tempo, então, a coragem veio do fundo do meu peito e SIM! Eu irei à Índia!



Após meses pesquisando sobre o país das cores, decidi que Jaipur seria a cidade perfeita para vivenciar a verdadeira Índia, a cidade dos marajás me encantou de uma forma surpreendente, e em seguida chegou a hora de procurar emprego, pois não conseguiria me manter fora por 1 ano sem nenhuma renda. Como sou estilista, pesquisei fábricas para me candidatar a uma vaga, e depois de 3 entrevistas, fui chamada por uma confecção de roupas que estava querendo expandir pelo mundo.
Visto pronto, passagens na mão e vamos lá! Após 2 longos dias de viagens e 2 paradas, finalmente cheguei no meu destino: o Rajastão. Ao chegar ao aeroporto percebi como fazia calor, cheguei no verão e estava extremamente quente, um amigo virtual brasileiro que morava por lá foi me buscar no aeroporto e gentilmente me hospedou em sua casa me tratando com muito carinho, ele era professor de yoga e sua casa era tão aconchegante e mística que não tinha como não se sentir bem naquele local especial, quando me dei por conta estava na incrível Índia bebendo chai e com um bindi na testa.



Quando cheguei à sua casa havia uma tradicional indiana que não falava nenhuma palavra em inglês, a mãe de seu amigo que dividia apartamento: um indiano com sorriso de menino e um grande coração, quando a vi toquei seus pés e ela ficou extremamente feliz, o cheiro de incenso era o mais gostoso que senti, cheguei até a varanda, avistei os templos, as cores, o clima... Finalmente eu estava na Índia.



Namastê! 

O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!

Ama a Índia também? Visite: www.globalindia.com.br

Nenhum comentário:

© Carol Sem Roteiros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leonardo Nery e Caroline Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo